Escolha uma Página

Advogados Experientes Envolvidos em Cada Processo.

Nosso trabalho vai muito além da excelência em processos. Nos envolvemos em cada processo, fornecendo tranquilidade, segurança e transparência para cada cliente.

Ingrácio Advocacia é um escritório especializado em Aposentadorias e Trabalhistas que atua em Curitiba desde 2003 fundado pela Dra. Aparecida Ingrácio. 

Nós damos aos nossos clientes segurança, transparência e confiança combinando tecnologia, procedimentos modernos e ageis com Advogados altamente especializados e apaixonados por fazer justiça.

41 3222-2948

41 99844-0066 (whatsapp)

contato@ingracio.adv.br

R. Marechal Deodoro, 503

12º andar, Curitiba/PR

Eu sou apaixonada pela minha profissão e é através dela que realizo meu sonho de ajudar as pessoas. Vim de uma família humilde do interior do Paraná e sei como é difícil lutar para conquistar nossos direitos em um País tão desigual.

É por isso que todo dia me esforço para transformar o mundo em que vivo, buscando o melhor para minha família, meus clientes e cada pessoa que trabalha comigo.”

 

 

Aparecida Ingrácio, advogada fundadora.

Estamos compartilhando dica VALIOSAS, confira nosso blog:

Um pouco da história da Dra. Aparecida Ingrácio…

 

Eu, Aparecida Ingrácio, fui criada numa família humilde do interior do Paraná. Todos da minha família trabalhavam na roça.

Porém… o destino mostrava que eu seguiria um caminho diferente… eu queria estudar, crescer e ajudar os outros. Meu sonho sempre foi frequentar uma universidade e ser advogada.

Minha família naquela época não tinha condições de me ajudar e por isso não pude terminar a escola quando era criança. Mas eu nunca deixei que isso me desanimasse, sempre fui muito dedicada a realizar meus sonhos.

Por isso, assim que eu comecei a trabalhar meu primeiro investimento foi com meu sonho. Lutei muito para estudar e entrar na universidade.

Em 1992 me formei em Geografia. Eu sei, você esperava que eu tivesse me formado em Direito primeiro? Acontece que naquela época a faculdade de Direito era apenas para os muito ricos…. então eu tive que trilhar meu caminho aos poucos. Ainda no começo desta faculdade tive meu primeiro filho, Rafael.

Antes de terminar a faculdade já tinha sido convidada para dar aula de Geografia, mas sabia que esse não era meu dom.

Pensando assim, persisti no meu sonho, e no ano seguinte me mudei e comecei a faculdade de Direito. Nesta fase eu estudava muito, trabalhava o dia inteiro, ganhava pouco e morava longe da minha família. Eu achava que as coisas estavam difíceis para mim.

Mas foi no segundo ano da faculdade, que eu realmente fui testada. Eu tive minha segunda filha, a Celise, que nasceu com sérios problemas de saúde. Esta foi a fase mais difícil da minha vida, e por um momento, quase desisti dos meus sonhos.

Hoje eu vejo que a vida queria me transformar em uma guerreira, e eu aceitei o desafio.

Ainda na faculdade tive meu primeiro contato com Direito Previdenciário, me apaixonei. Finalmente eu podia ajudar aquelas pessoas que vieram no meio rural, que nem eu, a se aposentar e conquistar o sonho da tranquilidade. Ainda no meio da faculdade eu já cuidava de todo o processo no INSS.

Quando sai da faculdade, minha vida já tinha mudado! Podia dar aos meus filhos condições que eu nunca tive, e nada é mais recompensador que isto.

Em 2003 fundei o escritório Ingrácio & Ingrácio Advocacia e Consultoria Jurídica, que mais tarde passou a se chamar Ingrácio Advocacia.

Desde então me dedico a estudar e a conseguir as melhores aposentadorias para os meus clientes, e milhares de pessoas já se aposentaram com o escritório Ingrácio Advocacia.

Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos em realidade” – Walt Disney
Shares